sábado, 15 de dezembro de 2012

Despedida de um amigo

Este é o Bethoven, foi encontrado na BR 101 em 2010 e foi salvo pelo meu sogro de ser atropelado por carros ou caminhões e também de provocar um grave acidente.

Era apenas pele e osso, cheio de pulgas e sarna, ele foi cuidado e criado como se fosse os meus de estimação, mas pelo seu tamanho ficou na obra da minha casa para guardar o local e também ele não se dava com outros 4 cachorros que tenho em casa.

Como estou preste a mudar, tive que arrumar um destino para ele. Então pra onde? Onde vão cuidar dele? Quem vai querer um cachorro adulto grande com 45 KG e bravo?

Como a tia da minha esposa mora na roça e gosta muito dele, ela sem mesmo eu oferecer me disse que quando eu fosse desfazer dele a comunicasse.

Estão chegou a hora da despedida.

Obrigado meu amigo por guardar minha casa, você nunca será esquecido e sempre estarei lhe visitando, estará em lugar melhor com mais espaço e mais atenção:





Nenhum comentário:

Postar um comentário