quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Cobrindo marcas



Lembra-se daquela varinha velha e toda arranhada, onde você retirou o reel seat de rosca e colocou um jacaré? Hoje você vai aprender duas soluções para dar um belo acabamento e deixa-la com cara de nova.

Solução número 1:

Lixar toda a área da marca e aplicar uma resina super-líquida para acabamentos.


Informação da resina utilizada:

Resina Toray super líquida para revitalização de blanks e acabamentos. Para você que quer um acabamento mais refinado e possui torno de secagem, essa é a resina que você precisa para dar mais qualidade e beleza ao seus trabalhos. tempo de secagem de 6 a 8 horas dependendo da temperatura ambiente. Para adquiri-la e os equipamentos necessários no Brasil Whatsap 22999757869.

Solução número 2:


           Adesivo automotivo que pode ser adquirido em lojas de acessórios para carros, a mesma utilizada para envelopamento de latarias de carros. Após sua aplicação você poderá aplicar a Solução número 1 por cima dela, dando mais brilho e durabilidade.

              
              O primeiro passo é marcar a parte que deseja cobrir e marcar com fita conforme foto:
 
 


                  Butt significa a parte de baixo e Top a parte de cima, é muito importante respeitar essas posições.



 

 

Corte as fitas colocadas e cole na parte traseira do adesivo para que o corte seja preciso e não fiquem sobras.



Cole no local desejado e retirando as rugas e bolhas com uma espátula, se desejar use um secador de cabelo para aquecer, a aplicação fica mais fácil.




O resultado final fica muito bom e você pode aplicar a Solução número 1 para finalizar, caso não deseje pode montar o reel seat em cima do adesivo. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário